Tem perguntas? Nós estamos aqui para ajudar.

Fale conosco e esclareça todas as suas dúvidas

Mais buscados

Iniciar

Suporte completo para todas as suas necessidades de compra

Produtos e Serviços

Esclareça suas dúvidas sobre nossos produtos e serviços

Configurações de conta

Gerencie e ajuste suas configurações de conta

Desconto e pagamento

Esclareça suas dúvidas sobre descontos e opções de pagamento

Privacidade e Segurança

Tire suas dúvidas sobre privacidade e segurança

Outras Perguntas

Esclareça outras dúvidas que você possa ter

FAQ

Perguntas frequentes

Encontre respostas para suas perguntas mais comuns

Você pode verificar o status do seu pedido fazendo login na sua conta e acessando a seção “Meus Pedidos”. Lá, você encontrará informações detalhadas sobre o andamento da sua compra.

Aceitamos pagamentos através de cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express), boleto bancário e transferência bancária (PIX). Escolha a opção que mais se adequa às suas necessidades durante o processo de checkout.

Você pode entrar em contato com nosso suporte ao cliente enviando um e-mail para suporte@famamusicdf.com.br ou preenchendo o formulário de contato disponível em nossa página de suporte. Nossa equipe está pronta para ajudar com qualquer dúvida ou problema que você possa ter.

Nossa política de devolução permite que você devolva produtos não utilizados e em sua embalagem original dentro de 30 dias após a compra para obter um reembolso total. Para mais detalhes, consulte nossa página de política de devolução.

Garantimos a segurança das suas informações pessoais através de medidas rigorosas de proteção de dados. Utilizamos tecnologias de criptografia SSL para proteger suas transações online. Além disso, nunca compartilhamos suas informações com terceiros sem o seu consentimento.

×